Sulpetro - Home

Notícias

Segunda edição do MBA em Gestão do Varejo de Combustíveis é lançada em Gramado
17-09-2013

A segunda edição do MBA em Gestão do Varejo de Combustíveis será lançada durante o 16º Congresso Nacional de Revendedores de Combustíveis e do 15º Congresso de Revendedores de Combustíveis do Mercosul, de 26 a 29 de setembro, em Gramado. O curso, resultado de uma parceria inédita do Sulpetro e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), acontece em Porto Alegre. As pré-inscrições poderão ser feitas no estande do Sulpetro e da Coopetrol.

O MBA tem foco na capacitação gerencial dos revendedores de combustíveis. Com duração de 18 meses, a carga horária total prevista é de 428 horas. As aulas ocorrem quinzenalmente, nas noites de sextas-feiras e nas manhãs dos sábados. Os sócios do Sulpetro têm descontos no valor do curso e percentual da parcela subsidiado. 

A organização curricular do MBA é composta por seis módulos, que englobam temas relacionados à Gestão de Negócios; à Gestão de Marketing e Vendas; à Gestão Financeira; à Gestão de Suprimentos, Operação e Regulação, à Gestão de Recursos Humanos e à Capacitação para Trabalho de Conclusão. 




Compartilhar