Sulpetro - Home

Notícias

Sulpetro recebe medalha da AL RS
03-12-2013

Na manhã de 29 de novembro, o Sulpetro foi homenageado com a Medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa gaúcha. A honraria foi entregue ao presidente Adão Oliveira pelo deputado estadual Aldacir Oliboni (PT) e pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário.

Diretores do Sulpetro e colaboradores acompanharam a entrega da medalha. Oliveira falou sobre o bom relacionamento que o Sindicato mantém com o parlamentar e a ministra e agradeceu o apoio que a entidade recebeu ao longo dos anos nas esferas políticas em que eles atuaram. Oliboni falou sobre a importância de contar com a parceria do Sulpetro, representando a rede de postos do Estado, na concretização de ações. “Nós, como agentes políticos, não conseguimos resolver os problemas sociais sozinhos, dependemos de parceiros como o Sulpetro”, comentou.

Maria do Rosário lembrou iniciativas do Sindicato no combate a fraudes de combustíveis, ao lado do Comitê Sul Brasileiro de Qualidade de Combustíveis, e no enfretamento à violência contra a criança. “Com esse trabalho, mostramos a seriedade do setor, que precisa ser visto desta forma”, declarou. Segundo a ministra, seu mandato está voltado para a dimensão social, para as pessoas que mais sofrem, “mas também faz uma síntese entre a necessidade do desenvolvimento econômico e social”, afirmou. 




Compartilhar