Sulpetro - Home

Notícias

Sindicato realiza primeira reunião de interiorização do PE
17-04-2014

O Sulpetro, rotineiramente, realiza reunião com as diretorias regionais. No dia 15 de abril, o encontro foi realizado na cidade de Osório, onde também estiveram presentes os integrantes do grupo de Planejamento Estratégico (PE), que relataram todas as ações desde o início dos trabalhos até o momento, fazendo uma prestação de contas das atividades. Por sugestão do diretor regional e coordenador do grupo de trabalho “Interiorização”, Gilson Becker, também foram convidados os diretores e revendedores da regional de Torres para essa primeira reunião de interiorização do PE.

O diretor regional anfitrião Gilson Becker, após saudar os presentes, passou a palavra ao presidente Adão Oliveira, que manifestou o prazer em receber, mais uma vez, os revendedores e diretores locais ao encontro anualmente realizado em todas as sedes regionais do Sulpetro. Oliveira ressaltou a importância do evento, pois divulga as atividades que o Sindicado desenvolve, em especial, aquelas referente ao Planejamento. 

Em seguida, Becker manifestou-se sobre as metas do PE, entre elas, a de fazer com que o interior participe mais efetivamente das atividades de planejamento e discuta necessidades regionais.

O evento contou ainda com uma palestra do consultor Jerônimo Lima, que abordou o tema “Liderança em empresas de serviços”. Conforme Lima, um líder precisa saber tomar decisões, ser um visionário e um símbolo vivo. “O papel do líder inclui pensar no futuro, saber formar uma equipe e dar o exemplo para os demais”, explicou o consultor.  

Os vice-presidentes Francisco Cyrillo da Costa, Marcelo Louzada, Eduardo Pianezzola e o diretor Ailton Rodrigues da Silva detalharam as metas e seus indicadores de avaliação aos revendedores presentes. 

O encontrou foi realizado no Morro da Borússia. A próxima reunião de acompanhamento de resultados acontece no dia 8 de maio, na sede do Sulpetro, na Capital.




Compartilhar