Sulpetro - Home

Notícias

Postos da Capital têm até o dia 8 de maio para aderirem à parceria com SMTUR
05-05-2014

Os postos de combustíveis que desejarem contar com Pontos de Orientação e Informação Turística (Points) nos estabelecimentos, durante a Copa do Mundo 2014, devem procurar o Sulpetro até o dia 8 de maio para aderirem à iniciativa. No dia 28 de abril, o Sindicato e a Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) assinaram termo de cooperação para a criação dos Points nas revendas. A parceria, inédita no País, busca facilitar o acesso dos visitantes, durante os jogos da Copa, às informações turísticas e aos materiais de orientação na cidade, estimulando a visitação a atrativos e maior permanência do turista na Capital.

“Precisamos contar com a adesão dos revendedores, pois essa iniciativa é boa para o setor, para o Sindicato e para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, disse o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira, durante a assinatura da parceria.   

Para o secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, o fluxo rodoviário em direção a Porto Alegre deverá crescer bastante, tendo em vista as seleções que irão jogar na cidade, especialmente a Argentina.  

Revendedores associados ao Sulpetro devem contatar pelo telefone (51) 3930.3800.




Compartilhar