Sulpetro - Home

Notícias

Jantar celebra o Dia do Revendedor
24-07-2014

Com a presença de mais de 250 revendedores de combustíveis, o Sulpetro promoveu, na noite de 19 de julho, o jantar em homenagem ao Dia do Revendedor, data comemorada anualmente em 20 de julho. “O revendedor, ao longo do tempo, veio dia após dia se integrando nas comunidades em que atua. E hoje, a revenda representa uma parcela significativa na contabilidade social e econômica do País e um ponto de referência indispensável na geografia de nossas cidades”, disse o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira, ao dar início ao evento na churrascaria Na Brasa Steak, em Porto Alegre.

No encontro, também foi relembrada a história do acontecimento festivo. A primeira celebração do Sulpetro em homenagem do Dia do Revendedor aconteceu há 35 anos, com a realização de um jantar no Hotel Everest, na Capital, a exemplo do que já havia ocorrido em Novo Hamburgo, com a Associação Petrovale. O evento, na época, reuniu 29 casais representantes da diretoria do Sindicato. Anos mais tarde, em dezembro de 1994, a comemoração do revendedor deu lugar ao Jantar de Confraternização de final de ano da diretoria, reunindo autoridades, políticos, diretores regionais, dirigentes de outros sindicatos do setor, companhias distribuidoras, fornecedores, empresas parceiras e imprensa.

Neste ano, para retomar as comemorações em torno da data significativa para o setor varejista, o Sulpetro voltou a promover o Jantar do Revendedor, em substituição ao Jantar de Confraternização da diretoria.




Compartilhar