Sulpetro - Home

Notícias

Sulpetro recebe a Medalha Bronze do Prêmio Qualidade RS
12-08-2014

O Sulpetro foi agraciado com o Prêmio Qualidade RS, Medalha Bronze 2014, na noite de 8 de agosto. O evento de entrega aconteceu na Fiergs, em Porto Alegre. A iniciativa do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade reconhece empresas e instituições que desenvolvem processos de gestão voltados para a excelência. O prêmio é considerado o Oscar da Qualidade.

O presidente Adão Oliveira recebeu a honraria em nome da entidade. O Sulpetro integra do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade desde 2012. A decisão de se inserir a iniciativa foi baseada na busca por garantir ainda mais inovação na gestão e o desenvolvimento de uma cultura de pensamento sistêmico. O Sindicato conta, atualmente, com 900 revendas associadas, 14 empregados diretos e cinco empregados indiretos.

Para o presidente, o reconhecimento de que a o Sulpetro atua voltado para a qualidade é mais um incentivo para que a instituição trabalhe para o bom desempenho dos negócios do setor. “A excelência da gestão sindical deve se refletir no desenvolvimento da revenda gaúcha”, disse.

Esta é a 19ª edição do Prêmio Qualidade RS. Ao todo, 76 organizações foram agraciadas. O prêmio foi criado em 1996 e oportuniza às vencedoras visibilidade nacional quanto ao seu sistema de gestão alinhado aos princípios de qualidade e da competitividade, incentivo à força de trabalho e maior autoestima dos colaboradores, além do reconhecimento da comunidade e dos parceiros de mercado com informações sobre práticas bem-sucedidas, preconizadas nos conceitos internacionais do Modelo de Excelência de Gestão (MEG).




Compartilhar