Sulpetro - Home

Notícias

Setor varejista de combustíveis do País e latino-americano reúne-se em Gramado
16-09-2014

De 25 a 28 de setembro, acontece o 17° Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis, no Serrano Resort Convenções & SPA, em Gramado. Realizado pelo Sulpetro e pela Coopetrol/RS, em parceria com o Sindicombustíveis/PR, Sinpeb – Blumenau, Sindipetro Serra Gaúcha, Fecombustíveis e Comissão Latino Americana dos Empresários de Combustíveis (Claec), a iniciativa reúne empresários brasileiros e de outros países para debater sobre temas relacionados ao segmento e para firmar negócios.

“O público poderá conferir, durante os quatro dias de evento, os principais destaques do mercado varejista de combustíveis, incluindo novos produtos, tendências nacionais e internacionais para o segmento, avanços tecnológicos, além de trocar informações com fornecedores e desfrutar de momentos de confraternização”, comenta o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira. Palestras, painéis e debates formam a programação, que é desenvolvida em paralelo à feira que congrega os principais fornecedores do ramo.

O economista Marcelo Savino Portugal; o doutor em Direito Público Arthur Villamil; o comandante do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar, coronel Eviltom Pereira Diaz; o comunicador e empreendedor Luciano Pires e o cirurgião torácico José Camargo estão entre as atrações que levarão informações e histórias aos participantes.

O Congresso também receberá lideranças de entidades do setor da América Latina, que debaterão “A sobrevivência da revenda latino-americana frente aos desafios do século XXI”. Participam o secretário-geral da Comissão Latino-Americana de Empresários de Combustíveis (Claec), Antônio Goidanich; o presidente da Unión de Vendedores de Nafta del Uruguay (Unvenu), Daniel Añon de Leon; o ex-presidente da Organización Nacional de Expendedores de Petróleos de México (Onexpo Nacional), Eugenio Zermeño; e o presidente da Asociación Costarricense de Expendedores de Combustibles, Antonio Galva Saborío.

Mais informações em www.congressorevendedor.com.br




Compartilhar