Sulpetro - Home

Notícias

Comitê Estratégico define metas para 2015
29-01-2015

A primeira reunião de 2015 de acompanhamento de resultados do Planejamento Estratégico do Sulpetro aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na sede do Sindicato, em Porto Alegre. Na abertura, o presidente Adão Oliveira comunicou que o diretor Ailton Rodrigues da Silva é quem coordenará os encontros e as atividades do PE a partir deste ano, sem a orientação de consultoria terceirizada como ocorria anteriormente. “Cada diretor irá colaborar da forma que pode e precisamos aprender a andar com as próprias pernas”, comentou o dirigente.

O Comitê Estratégico apontou as metas para 2015, tendo como referencial comparativo os anos de 2013 e 2014, além de outras organizações agraciadas no Prêmio Qualidade RS do Programa Gaúcho da Qualidade e Competitividade (PGQP) com a Medalha Bronze — a mesma recebida pelo Sulpetro, no ano passado, — ou em classificação superior. “Essa planilha de metas será inserida no relatório de gestão do Sindicato”, explicou Rodrigues da Silva. Foram discutidos aspectos como número de visitas a órgãos, participação em eventos, índice de não conformidade da gasolina, número de ações comunitárias, de cursos realizados e de pessoas capacitadas, satisfação dos associados, entre outros.

Ao final do encontro, também foi apresentado o Plano de Capacitação para este ano, incluindo a realização de cursos no interior do Estado e a terceira turma do MBA em Gestão de Varejo de Combustíveis, bem como debatidas ações de interiorização da entidade. 




Compartilhar