Sulpetro - Home

Notícias

Programação para o Congresso de Revendedores de Combustíveis está pronta
14-08-2015

Concorrência no mercado de combustíveis, gestão de perdas, meio ambiente e o cenário  internacional do segmento varejista de combustíveis são alguns dos principais temas que estarão em debate durante o 18º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis. O tradicional evento da revenda de combustíveis acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, no Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado, na Serra gaúcha. 

De forma paralela ao Congresso, acontece a feira de produtos e serviços, exibindo lançamentos, equipamentos, marcas e tendências mercadológicas para o setor. O Congresso também é a oportunidade de confraternizar com os representantes de toda a cadeia produtiva de combustíveis, de encontrar agentes públicos e de discutir questões de interesse do segmento. “Haverá uma diversificada programação, incluindo a apresentação de assuntos técnicos, a realização de palestras motivacionais e a participação de dirigentes de entidades ligadas ao ramo de combustíveis da América Latina”, adiante o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira. 

O evento encerra-se com o Jantar de Confraternização, quando haverá a entrega do Prêmio Coopetrol. Na categoria Regional, será agraciado o ex-revendedor gaúcho Marcelo Louzada e, na Nacional, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. Já o troféu Internacional será concedido ao mexicano José Angel García Elizondo, presidente da Organização Nacional de Varejistas de Petróleo (Onexpo).

O Congresso é uma realização do Sulpetro e da Coopetrol, em parceria com o Sindicombustíveis/PR, Sindipetro/SC, Sindipetro Serra Gaúcha, Fecombustíveis e Claec. Mais informações em www.congressorevendedor.com.br e facebook.com/congressorevendedor.




Compartilhar