Sulpetro - Home

Notícias

Sulgás apresenta promoção em parceria com o Core/RS
21-09-2015

Uma novidade que promete ampliar o uso do GNV no Estado será lançada no 18º Congresso Nacional e Latino-Americano de Revendedores de Combustíveis pela Sulgás. A companhia gaúcha firmou parceria com o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Rio Grande do Sul para desenvolver o Projeto Frotas – Core/RS. Trata-se de uma ação promocional do programa “Sinal Verde para a Economia”, que tem como meta a conversão de 900 veículos em um ano.

A Sulgás oferecerá um bônus de 1.110 m³ de GNV ao Representante Comercial (RC) que converter seu veículo dentro da promoção, em um valor aproximado de R$ 2.580, quase 60% do valor da conversão. Com a bonificação, o RC poderá rodar quase 15 mil quilômetros sem pagar pelo combustível. “Para andar essa mesma distância com gasolina, o custo seria em torno de R$ 4.850”, compara o diretor-presidente da Sulgás, Claudemir Bragagnolo. 

De acordo com levantamento realizado junto ao Core/RS, o representante comercial percorre em média, mais de 110 km por dia, o que torna o uso do GNV extremamente atrativo, com redução do custo do quilômetro rodado em quase 50%. 

Como participar

Para participar, o representante comercial registrado no Core/RS deverá se inscrever pelo sistema que estará disponível a partir de setembro de 2015 no site www.maisbaratocomgnv.com.br. A documentação será analisada pela Sulgás e aprovada, se estiver de acordo com o regulamento da promoção. Em seguida, o representante comercial deverá realizar a adaptação do seu veículo em uma das oficinas certificadas pela Sulgás através do programa Instaladora GNV Nota 10. O participante receberá então a licença para emitir vouchers de abastecimento através do site. Esses bônus poderão ser utilizados nos postos credenciados na promoção. 

Mais informações no site www.maisbaratocomgnv.com.br.




Compartilhar