Sulpetro - Home

Notícias

Diplomada a primeira turma do MBA em Gestão de Varejo de Combustíveis
30-05-2016

Na noite de 25 de maio, os alunos da primeira turma do MBA em Gestão de Varejo de Combustíveis receberam o certificado de conclusão de curso. A capacitação é inédita no País e foi desenvolvida pelo Sulpetro em parceria com a Unisinos, em Porto Alegre. Os revendedores Caroline Lopes, Eduardo Pianezzola, Fabrício Braz, George Fagundes, Guilherme Ferreira, Gustavo Bortolini e Rogério Malamut foram diplomados. 

“A especialização sempre impõe um sacrifício, não pelo volume de horas-aula, mas porque, geralmente, o aluno já está em outro ciclo da vida”, comentou o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada da Unisinos, professor Francisco Zanini, ao se referir aos compromissos familiares e de trabalho. Segundo ele, quem faz uma especialização é notadamente reconhecido na empresa em que atua pelo simples fato de fazer esse sacrifício, em vez de “se dedicar a atividades mais prazerosas”.  

O MBA em Gestão do Varejo de Combustíveis foi estruturado em módulos, contemplando as áreas de gestão de negócios, gestão de marketing e vendas, gestão financeira, gestão da produção, gestão logística e de suprimentos e desenvolvimento pessoal. A segunda turma do curso está em andamento e as aulas acontecem quinzenalmente, na Unisinos CIEE, na Capital.




Compartilhar