Sulpetro - Home

Notícias

Sulpetro promove curso de NR 35, obrigatório para trabalho em altura
20-06-2016

Nos dias 22 e 23 de junho, acontece mais uma edição do curso de NR 35. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão capacitação para trabalho em altura, limpezas de fachadas, manutenção de equipamentos prediais, exercícios práticos em torre de salvamento e em caminhões-tanque — incluindo rotinas como subir no caminhão-tanque —, entre outras.

O curso busca qualificar os funcionários de postos de combustíveis para, além de cumprirem os requisitos da legislação, dotá-los de capacidade para prevenir acidentes, realizar ações de salvamento e de socorro.

O oficial da reserva da Brigada Militar, tenente-coronel Luís Krüger, será o instrutor da capacitação. Com longa atuação no Corpo de Bombeiros, Krüger tem especializações no Japão e no Rio de Janeiro, já comandou diversos destacamentos de Bombeiros, inclusive o Grupamento de Busca e Salvamento, bem como a Escola de Bombeiros, onde atua como instrutor desta disciplina no curso de Formação de Bombeiros.

As aulas acontecem das 13h às 17h. No dia 22, a atividade será realizada na sede do Sulpetro (rua Cel. Genuíno, 210, em Porto Alegre). E, no dia 23, o curso será no Posto IAPI (avenida General Emílio Lúcio Esteves, 45, na Capital). A certificação tem validade de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo email marketing@sulpetro.org.br, com Jéssica, ou pelo telefone (51) 3930.3800. O investimento é de R$ 150 (sócio) e de R$ 250 (não sócio).




Compartilhar