Sulpetro - Home

Notícias

Campanha Estacionou, Doou apoia Educandário São João Batista
26-10-2016

A iniciativa de responsabilidade social  ‘Estacionou, Doou’, ação anual da Iguatemi Empresa de Shopping Centers será desenvolvida no Praia de Belas na quarta-feira, dia 26 de outubro. Em sua 17ª edição, a campanha promove a doação de toda a receita líquida de um dia de arrecadação dos estacionamentos do shopping para uma entidade beneficente de Porto Alegre. A ação em prol de entidades assistenciais é desenvolvida pelo Praia de Belas desde 1999.

Neste ano, a ação do Praia de Belas vai atender crianças e adolescentes assistidos pelo Educandário São João Batista localizado no bairro Ipanema. A instituição atende gratuitamente portadores de deficiências múltiplas, proporcionando-lhes tratamento adequado e educação, objetivando uma melhor qualidade de vida e capacitação como cidadãos.

Além da renda obtida no estacionamento do subsolo do shopping, a instituição também será beneficiada com os valores gerados pelo fluxo de automóveis que ocupam as vagas do edifício-garagem, com acesso pela rua Marcílio Dias. Durante o dia 26, não haverá Service Time, período de 15 minutos de isenção de pagamento para quem utiliza os estacionamentos.





Compartilhar