Sulpetro - Home

Notícias

Sulpetro homenageia ANP
09-12-2016

No dia 9 de dezembro, durante o Jantar de Confraternização da Fecombustíveis, o Sulpetro homenageou Magda Chambriard, ex-diretora-geral da ANP, e Aurélio Amaral, diretor interino da ANP, como os principais destaques de 2016 pelo trabalho realizado em prol da revenda. 

O presidente do Sulpetro, Adão Oliveira, entregou o Prêmio Copetrol à Magda Chambriard pela dedicação e empenho com que tratou dos assuntos da revenda de combustíveis ao longo de seus dois mandatos. 

"É um prazer estar aqui. Eu queria testemunhar que a liderança sindical da revenda sempre atuou de maneira transparente, aberta em prol dos revendedores e nunca trouxe para gente alguma demanda que não pudesse ser atendida. Eu tenho muita satisfação em ter contribuído com alguma coisa em prol do setor. Em termos de revenda, fiz o que acreditei, trabalhei muito, fizemos o que sabíamos. Acredito que o saldo tenha sido positivo", disse Magda Chambriard.   

A ex-diretora-geral também foi homenageada por Paulo Miranda Soares, presidente da Fecombustíveis, que entregou uma placa à Magda Chambriard, em nome da revenda nacional. 

Na sequência, Adão Oliveira homenageou Aurélio Amaral com a entrega do Prêmio Galo Espora de Aço, em reconhecimento ao trabalho de qualidade com que conduziu os assuntos da revenda. "Muito obrigado, Adão. Este prêmio nos deixa mais motivado para continuar nesta direção. A gente não fez nada que não fosse nossa obrigação. Tivemos um ano difícil, os revendedores passaram por dificuldades, achataram as margens, aumentou a informalidade. Tivemos que fazer um esforço maior com a fiscalização para atuar com muita firmeza dando a resposta que o mercado precisa para regular bem", comentou. 




Compartilhar